Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerar relatório em texto no excel


Dotto

Posts recomendados

Boa noite!

Criei um arquivo de excel para calcular, entre outras coisas, descontos previdenciários e de IR desde 1994, mas agora estou tendo dificuldades para fazê-la gerar um relatório em texto.

O que estou tentando fazer é escrever no próprio excel o texto necessário, deixando determinados campos vazios para as variáveis das planilhas, para depois, meter a cara no VBA e aprender como gerar relatórios.

O problema é que sequer consigo fazer uma formatação de texto que fique legal.

Não sei se esse seria o caminho e queria uma orientação dos usuários mais experientes do forum.

Objetivamente, queria o seguinte:

1) Saber se estou no caminho certo e, caso não esteja, uma orientação de qual forma de proceder.

2) Alguma indicação de tutorial, tanto de edição de texto no excel quanto de VBA para gerar o relatório propriamente dito.

No entanto, qualquer orientação mais detalhada será muito bem vinda.

Agradeço desde já,

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!