Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Reduzindo Desempenho


GeeME

Posts recomendados

Olá galera, Meu nome é Renato, e estou com um problema em meu notebook.

Eu comprei ele em Agosto de 2012, e até Março desse ano, Eu conseguia Jogar jogos como: Arma 2 e BattleField 3 com FPS entre 25 e 50.

Fiquei um Mês sem ligar o notebook, quando fui voltar a jogar, eu começava o jogo com 30 de FPS, e após 5 ou 10 minutos, o FSP caia para 10 - 12, atualmente cai para 4 - 6.

Ja procurei em vários lugares como resolver, mas não sei como. Tentei restaurar o note, mas continuou a mesma coisa. Até Jogos leves como Combat Arms o FPS cai drasticamente também.

Eu tenho um Philco PHN 14A4-P645WP

Intel Core I7-2630QM de 2,00 GHZ

4GB de Ram

HDD de 640 GB

Chipset Integrado Intel HD Graphics 3000 com 512MB de Memoria Dedicada sendo 1760MB de memória total

Windows 7 Home premium 64 Bits

Todos os drivers estão atualizados, e não como resolver esse problema de desempenho.

Em casa tenho outro Notebook, ele tem as mesmas configurações, sendo que usa um Intel Core I3 de 2,50 GHz, e o FPS fica melhor nele, não sei o que acontecue com o Notebook, e gostaria de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!