Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GeeME

Notebook Reduzindo Desempenho

Recommended Posts

Olá galera, Meu nome é Renato, e estou com um problema em meu notebook.

Eu comprei ele em Agosto de 2012, e até Março desse ano, Eu conseguia Jogar jogos como: Arma 2 e BattleField 3 com FPS entre 25 e 50.

Fiquei um Mês sem ligar o notebook, quando fui voltar a jogar, eu começava o jogo com 30 de FPS, e após 5 ou 10 minutos, o FSP caia para 10 - 12, atualmente cai para 4 - 6.

Ja procurei em vários lugares como resolver, mas não sei como. Tentei restaurar o note, mas continuou a mesma coisa. Até Jogos leves como Combat Arms o FPS cai drasticamente também.

Eu tenho um Philco PHN 14A4-P645WP

Intel Core I7-2630QM de 2,00 GHZ

4GB de Ram

HDD de 640 GB

Chipset Integrado Intel HD Graphics 3000 com 512MB de Memoria Dedicada sendo 1760MB de memória total

Windows 7 Home premium 64 Bits

Todos os drivers estão atualizados, e não como resolver esse problema de desempenho.

Em casa tenho outro Notebook, ele tem as mesmas configurações, sendo que usa um Intel Core I3 de 2,50 GHz, e o FPS fica melhor nele, não sei o que acontecue com o Notebook, e gostaria de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais