Ir ao conteúdo

Temperatura Ideal, Será?

Mts.

Posts recomendados

Postado

Estou usando um P4 2.8Ghz ( rodando à 3.01 GHz ) e sua temperatura fica em torno de 36ºc (uso normal) a 44ºc (quando jogo). Estou impressionado, pois quando usava um Athlon XP a mínima ficava na casa dos 50ºC. Voltando ao P4 é isso mesmo????

Postado

aqui o meu fica no máximo de 29° a 34°, mas você usava o um cooler ruizinho no seu Athlon XP, porque não era pra eskentar tanto assim...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Mts.@10 jun 2004, 01:42

Estou usando um P4 2.8Ghz ( rodando à 3.01 GHz ) e sua temperatura fica em torno de 36ºc (uso normal) a 44ºc (quando jogo). Estou impressionado, pois quando usava um Athlon XP a mínima ficava na casa dos 50ºC. Voltando ao P4 é isso mesmo????

Depende da placa-mãe. Recomendo que após vários minutos de jogo você coloque o dedo no cooler. 44ºC o processador você irá achar que o cooler está frio (que fica sempre mais frio que o processador). O ideal seria ter um outro medidor de temperatura, colado ao heat spreader para confirmar essas temperaturas do processador. Após o Prescott assustar meio mundo, muitos reportaram que a temperatura caiu após uma atualização de BIOS. Isso é sacanagem pra você não poder ver a temperatura real do processador. Aconteceu o mesmo com os Northwood. Não dá mais pra confiar em nenhum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...