Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Cooler e com a Temperatura!


Posts recomendados

Meu Notebook: Itautec A7520,

Processador: C-60 1,0 ghz

RAM: 4gb

Hd: 320

Placa de video Onboard : HD6290

placa de Bluetooth e Wireless

Especificando ainda mais o meu problema :

meu pc Liga com a ventoinha normal, mais quando eu aperto o botão de bluetooth ou de liga/desliga wireless , a ventoinha simplesmente desliga e fica desligada por pelo menos 2 minutos, ontem isso aconteceu e meu processador foi a 95° fácil :o .

Outra obs é q eu nunca vi o meu processador a menos de 67°, ontem ele estava a essa temperatura e o cooler simplesmente desligou e ficou la desligado ate a temperatura ficar

75°,ai o cooler ligou, achei que tinha algo errado então desliguei e fiquei por vinte minutos com um secador de cabelo (no frio claro) assoprando pro lado do dissipador , ai liguei o cooler ficou normal na inicialização do windows mais depois q iniciou por completo o cooler desligou a temperatura era de 70°, ele so ligou quando o "CPUID HW monitor" apontou 75° e o cooler tava no max.

Ha algum tempo atras eu tava rodando Assassin's Creed 1 é a CPU foi a 115°.

OBS: eu tive que ficar com o secador apontando porque quando eu ligo o pc ele ja esta com a temperatura em 77°, estando frio de 19° ou calor de 45° kkk's .Por isso disse q nunca vi o meu processador a menos de 67° que foi ontem.Outra coisa q eu eu queria acrescentar é q o SpeedFan nao reconhece minha ventoinha.

Desde já, obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!