Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juninho novato

Problemas com o Cooler e com a Temperatura!

Recommended Posts

Meu Notebook: Itautec A7520,

Processador: C-60 1,0 ghz

RAM: 4gb

Hd: 320

Placa de video Onboard : HD6290

placa de Bluetooth e Wireless

Especificando ainda mais o meu problema :

meu pc Liga com a ventoinha normal, mais quando eu aperto o botão de bluetooth ou de liga/desliga wireless , a ventoinha simplesmente desliga e fica desligada por pelo menos 2 minutos, ontem isso aconteceu e meu processador foi a 95° fácil :o .

Outra obs é q eu nunca vi o meu processador a menos de 67°, ontem ele estava a essa temperatura e o cooler simplesmente desligou e ficou la desligado ate a temperatura ficar

75°,ai o cooler ligou, achei que tinha algo errado então desliguei e fiquei por vinte minutos com um secador de cabelo (no frio claro) assoprando pro lado do dissipador , ai liguei o cooler ficou normal na inicialização do windows mais depois q iniciou por completo o cooler desligou a temperatura era de 70°, ele so ligou quando o "CPUID HW monitor" apontou 75° e o cooler tava no max.

Ha algum tempo atras eu tava rodando Assassin's Creed 1 é a CPU foi a 115°.

OBS: eu tive que ficar com o secador apontando porque quando eu ligo o pc ele ja esta com a temperatura em 77°, estando frio de 19° ou calor de 45° kkk's .Por isso disse q nunca vi o meu processador a menos de 67° que foi ontem.Outra coisa q eu eu queria acrescentar é q o SpeedFan nao reconhece minha ventoinha.

Desde já, obrigado por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais