Ir ao conteúdo

sobre Watts da fonte

GabrielQuaglio

Posts recomendados

Postado

não consigo descobrir quantos Watts tem minha fonte,alguem sabe como descobrir ?provavelmente é uma fonte generica,só acho a informação de Voltag em que é :230V/115V.

Alguem pode me dizer onde esta essa informação em Watts?ja olhei na parte lateral da fonte li todas as informaçoes e não achei os Watts dela,vocês tem alguma ideia ?sabem me dizer os Watts dela pela tensão ou algo assim ?se esqueci de dar alguma informação digam ai que eu completo,obrigado

Postado

É o somatório da potência (amperes), das linhas 12, mais o somatório de 50watts, correspondente as linhas de5 e 3,3v. Se por exemplo a sua fonte tem a seguinte potência nestas linhas:

14A na linha 12v= 168w+50w= 218w(total) então a sua fonte sera capaz de fornecer até 218w. OK?

Postado
É o somatório da potência (amperes), das linhas 12, mais o somatório de 50watts, correspondente as linhas de5 e 3,3v. Se por exemplo a sua fonte tem a seguinte potência nestas linhas:

14A na linha 12v= 168w+50w= 218w(total) então a sua fonte sera capaz de fornecer até 218w. OK?

A teoria está certa. Mas na prática, algumas fontes de péssimo gosto trazem na etiqueta informações que também não são verdadeiras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...