Ir ao conteúdo

Windows 7 só abre pastas e documentos

studenski

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Pesquisei em vários tópicos e não encontrei a solução do meu problema que é o seguinte:

meu notebook estava demorando muito para iniciar aí eu passei dois antivirus, o Avira e o UnThreat, eles encontraram uns virus e removi para a quarentena, passei também o CClean e o IObit Malwere, só que o problema continuou e o pior é que apareceu outro ainda maior, não estou conseguindo abrir os programas instalados no meu notebook, eu clico duas vezes neles e nada acontece, clico com o direito do mouse e não aparece a opção de ABRIR, tento abrir pelo executar e dá a seguinte msg: Não há suporte para esta interface. Tentei abrir o prompt de cmd e aparece a mesma mensagem. o restauração do sistema acontece o mesmo. Só consigo abrir as pastas e documentos. Não instala nada só desinstala, então não adianta pedir para instalar nada em meu notebook. Tudo que é executável não funciona.

Gostaria que alguém me ajudasse, pois já esgotei todas as possibilidades e não quero formatar meu notebook, pois ele é window 7 home premium original e não tenho o cd de instalação.

O modelo é o Sony vaio VPCF 215 fx.

Desde já agradeço a todos pela colaboração.

Postado

rapaz, nessa situacao, se o sistema estiver infestado de virus como aparenta está, num vai ter programa certo q dê jeito!.. ate porque tem virus e outras pragas q infectam, apagam arquivos do sistema importantes e ai por mais q você remova eles, o estrago feito é difícil de ser mensurado..

procure no google ou em sites torrent q você baixa o windows 7, e ja q ele é original, basta você inserir o serial q vem na parte de baixo do seu notebook na hora de instalar q ele vai ser reconhecido como original.. nao vejo eu, outra solucao q nao seja a formatacao. justamente por nao saber como essas pragas afetaram o sistema

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!