Ir ao conteúdo

Instalação windows 7 ultimate e tela preta apos reiniciar

luisfranope1109

Posts recomendados

Postado

Alguem alguma vez formatando pc teve esse problema: no final depois de instalado, apos reiniciar, ficar so tela preta parecendo q travou...ja tentei 4 discos diferentes do windows 7 ultimate....

SE ALGUEM PUDER AJUDAR, AGRADEÇO...

- Estava funcionando ok o pc antes...

- Tem como chegar o HD pra ver se tem Bad Block mas sem o sistema...

Postado

Não sei, mas imagino q eu esteja fazendo algo errado no momento de formatar ou dimensionar tamanho do HD.

Esta assim a tela:

Disco 0..............Espaço não alocado......0MB(total)........0MB(espaço lirve)

Disco 1..............Partição 1: reservado pelo sistema....100MB(total)........86MB(espaço lirve)

Disco 2..............,,,,,,,,,,,,,,,,,,,....232,8GB(total)........232,8GB(espaço lirve)

Disco 0..............Espaço não alocado......0MB(total)........0MB(espaço lirve)

O q faço? Quero usar todo HD de 250GB pro sistema....

Obrigado

Postado

Na verdade está sendo usado, entretanto, ele está mostrando muitas outras partições que não fazem sentido em estar ali. Recomendo que tire o HD e formate por outro computador, por dentro do Windows ou Linux mesmo. Em último caso, recomendo que troque o HD.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...