Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador eu posso colocar ?


guiizaodj

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Então, eu faço livestreams, e pra quem ja fez, sabe que isso consome bastante do processador..

Gostaria de saber, se há algum processador que eu possa colocar no lugar do meu, ou qualquer melhoria que seja que eu possa fazer, pra melhorar o desempenho do meu pc!

Segue as configs atuais:

Placa mãe: ASUS F1A55-M LE

Processador: AMD A8-3870 APU 3.0GHz

Placa de vídeo: Radeon 6770 HD 1GB DDR3

Memória Ram: 12,0GB DDR3 1333MHz

Então, quando eu estou jogando sem streamar, meu fps no League of Legends (Jogo que eu faço livestreams), fica entre 100~200.

Quando eu começo a streamar, tem vezes que não passa de 60. Tem hora que ele fica 80~100.

Vocês podem me ajudar?

Obrigado ! :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu amigo,gostaria de dizer que já tive este processador e posso dizer que ele é muito bom,mas vamos lá,infelizmente o A8 3870 é o ultimo cpu para este soquete,pois o FM1 parou de ser produzido e substituído pelo FM2,o único up que você poderá fazer será no barramento da memória e no Gpu,mas pare e pense um pouco,nossos olhos captam 24 quadros por segundo como um filme continuo de cinema,se você joga acima de 60 fps do que você reclama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!