Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson T50 lenta após algumas impressões!


Posts recomendados

Amigos, tenho uma "Epson Stylus Photo T50" com o " Kit Bulk ink, após algumas impressões (Estou imprimindo um apostila com fotos de 44 folhas) na segunda vez que imprimo começa a fica muito lerda a impressão. Mais muito mesmo.

Entrei em contato com o vendedor(Técnico), e ele me disse que é um problema desta impressora especifica, que ela esquenta e fica lenta...

Mas será realmente isso?

Alguém esta com este problema ou sabe como resolver?

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

A resposta demorou, mas veio: a minha tinha o mesmo problema, que é o desgaste do motor do carro (aquele motor que fica do lado direito e preso à correia). O da minha T50 com o tempo ficou ruim e acabava esquentando demais após imprimir algumas poucas folhas. Como ela tem uma proteção para evitar que o motor pegue fogo, ela diminui a velocidade de impressão, ou não imprime. Mas foi só comprar um motor usado e trocá-lo (coisa de 5 minutos) que tudo voltou ao normal.

Agora, o vendedor se engana. Isso não é 'dessa impressora' e sim de qualquer impressora, afinal com um bulk ink a gente estica a utilização da impressora para algo muito além do qual ela foi desenvolvida, portanto as manutenções e trocas de peças se tornarão mais frequentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!