Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Estou com um Notebook sony vaio vpcee23eb


Jheyson Chimenes

Posts recomendados

o notebook caiu no chão.. e esta apresentando os seguintes defeito..

o cooler liga e se desliga mais o dissipador de calor esquenta o cooler liga e se desliga de novo não exibe vídeo nada so o botão de power fica liga como se o computador estivese funcionando perfeita mente .. ..

e so faz esse processo de o cooler girar se estiver com a bateria o que pode ser?

o que ja fiz

Lavei a placa mãe..

dei o curto com o papel alumínio..

Reboll bga..

e o problema continua o mesmo..

Me ajudem gente pois estou precisando entregar o computador para o cliente.. fico no aguardo obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha um Philco PHN14103 e deu um problema parecido com o seu era o chipset "ponte sul" que estava ferrando, pois naquela placa e na maioria era o chipset responsavel pelo video e periféricos, eu tirei a carcaça e coloquei um secador de cabelo bem em cima uma distancia de uns 2 cm e deixei por uns 3 minutos, não é loucura uahsuha um prorfessor meu de robótica me aconselhou a fazer isso não sei por que, ele funcionou por mais 2 meses, depois pifou de vez, acho que da para você tentar ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!