Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com HD.


iShionz

Posts recomendados

E aí galera, eu montei meu pc, à 2 semanas, estava rodando crysis no ultra.

Meu pc é ótimo, ou era...

Esta madrugada, eu comecei a ouvir um barulho estranho, como se fossem um fio pegando em algum dos coolers, abri, e n era, o hd estava fazendo esse chiado.

Desde então, MEU PC TA UMA *****. TA TRAVANDO TUDOOOOOOO.

Se eu tento entrar no skype e no google chrome ao mesmo tempo. TRAVA. O PC fica mó tempo pra iniciar.

Outra coisa, sempre que entro em algum jogo, qualquer que seja.

O HD volta a fazer aquele barulho estranho muito alto (parecido com um fio pegando na ventoinha)

Se eu dou ALT TAB e volto pra área de trabalho, o barulho para na hora, se eu vou no jogo, começa dnv.

Já testei as memorias, coloquei, recoloquei e etc... então não é o problema, e no memtest também não deu nada.

Então só sobrou o HD. E se for mesmo o HD eu vou mandar pra garantia, pois estou com ele a apenas 2 semanas, e não vou ficar com um COMPUTADOR LENTO, sendo que comprei pra rodar tudo no ULTRA.

É um HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002

Enfim, ta ae os testes com o HD Tune Pro, saberiam me informar se é problema no HD?

O primeiro motivo que notei que o HD estava lento, foi quando entrei numa partida, e o cenário começou a se renderizar na minha frente lentamente, sombras, iluminação, arma, detalhes, foi se renderizando conforme eu me mexia...

O que até ontem a noite não fazia isso, eu entrava ja estava tudo renderizado.

Enfim, se for problema no HD, vou mandar pra garantia o mais rápido possível.

0d2Cam7.png

yiHFZqL.png

jBP5r39.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que você faça um backup o mais rápido possível, para evitar perda de dados.

Pode ser que o problema seja a fonte do seu computador, muitas fontes genéricas não têm filtros adequados, ou não conseguem fornecer a potência necessária para o sistema.

O erro apresentado pelo HD Tune dei uma pesquisada aqui, e encontrei que ele está relacionado com o tempo de uso do HD, o HD é usado ou remanufaturado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

___________________________________________

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico para

fechar, ou click em Denunciar e marque: Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!