Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Varios problemas, acho que é problema de junta!


Emanoel.vianna

Posts recomendados

Olá amigos estou com um pc meu aqui que acho que esta querendo partir dessa para uma melhor, mas como foi o meu primeiro pc queria de todo o jeito não precisar jogar fora... bem já ocorreram vários problemas aqui dês dele não ligar até mesmo dar erros de CMDOS que deveria de ser relacionado a pilha, acho que queimou ou esta gastar...

Bem mas depois disso finalmente consegui liga-lo com somente com o HD conectado, sendo que tenho dois HD e mais o cd-dvd, mas o problema é que ele chega até o Windows XP e logo após aparecer a tela normal como se tivesse funcionado reinicia...

Outro problema, quando eu ligo todos os outros periféricos a luz laranja se acende e pisca tempos em tempos mas ele não liga, isso é vídeo certo!?

Mais um problema hhhaha... tenho uma placa de vídeo offboard mas com ela conectado ele não esta ligando...

O mais estranho é que tenho ele dês de moleque e sempre foi assim cheio de coisa ligada e sempre funcionou... acho que ele esta ficando muito velho mesmo já que é de 2007.

deve ser problemas de junta... junta tudo e jogar fora! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu mesmo montei ele então ele não tem marca, mas as placas são:

Placa mãe: ecs ht 1600

Placa de vídeo: gf 5200

Memoria ram: 1GB kingston

1ºHD: 500 GB Maxtor

2ºHD: 80 GB Samsung

Fonte: horbi hb 400w (marca genérica, mas para esse computador não vela a pena investir em uma fonte legal, além do mais ele sempre funcionou com fontes de marca genérica! na época que o montei com 15 anos nem sabia o que era fonte genérica! hahaha )

a temperatura não tenho como ver pois ele inicia passa da inicialização do Windows e quando chega na área de trabalho logo reinicia! isso estando ligado somente os principais equipamentos sem o segundo HD de 80 e nem a placa de vídeo! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era a marca da fonte que eu me referi... mas pode ser que essa fonte pode estar com problema. Experimentou outra fonte? A temperatura, pelo menos do processador, você pode ver em Setup*. O pc não entra em modo seguro? Se sim, daria para baixar um programa para verificar a temperatura. Tente limpar o contato da memória ou mudar de slot. Tente também atualizar a bios, se for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...