Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Notebook não esta permitindo formatação


Posts recomendados

Boa tarde não sei se estou n tópico certo , mas estou encontrando dificuldade em formatar meu note CCE Intel CORE I3 Windows 7 coloco o DVD no driver e me da a seguinte mensagem : REBOOT AND SELECT PROPER BOOT DEVICE OR INSERT BOOT MEDIA IN SELECTED BOOT DEVICE AND PRESS A KEY então depois de colocar a midia e dar enter essa mensagem se repete , mudei no setup a ordem do boot e nada coloquei um driver externo por achar que o driver do note estivesse ruim mas nada acontesse , ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR

AGUARDANDO

OBRIGADO

Angela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por ter respondido mas tenho uma outra cópia , o problema que estou encontrando é que ele se quer começa o processo de formatação não sei o que fazer

olha que interessante coloque uma midia original e leu , so que ja usei essa mesma midia que agora não esta lendo pra formatar esse mesmo note em outro momento , vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!