Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Angela Oliveira

Meu Notebook não esta permitindo formatação

Recommended Posts

Boa tarde não sei se estou n tópico certo , mas estou encontrando dificuldade em formatar meu note CCE Intel CORE I3 Windows 7 coloco o DVD no driver e me da a seguinte mensagem : REBOOT AND SELECT PROPER BOOT DEVICE OR INSERT BOOT MEDIA IN SELECTED BOOT DEVICE AND PRESS A KEY então depois de colocar a midia e dar enter essa mensagem se repete , mudei no setup a ordem do boot e nada coloquei um driver externo por achar que o driver do note estivesse ruim mas nada acontesse , ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR

AGUARDANDO

OBRIGADO

Angela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
você vai precisar gravar outro cd e u estava com o mesmo problema gravei outro e resolveu

Obrigada por ter respondido mas tenho uma outra cópia , o problema que estou encontrando é que ele se quer começa o processo de formatação não sei o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

tente fazer o seguinte entre na bios e configure só para dar boot no cd e desabilite os outros boots depois reinicie a note com o cd no driver e tente

tb retire todos os dispositivos usb do note

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigada por ter respondido mas tenho uma outra cópia , o problema que estou encontrando é que ele se quer começa o processo de formatação não sei o que fazer

olha que interessante coloque uma midia original e leu , so que ja usei essa mesma midia que agora não esta lendo pra formatar esse mesmo note em outro momento , vai entender

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais