Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bmfriederick

Configurar Servidor FTP em um roteador TP-Link N750

Recommended Posts

Olá, minha dúvida é a seguinte:

1) Tenho um roteador e modem da TP-Link modelo TD-W8960N 300Mbps Wireless N ADSL2 + Modem Router confirgurado como roteador principal dentro da rede.

2) Minha conexão com a internet é da empresa Oi-Velox, portanto meu Ip é dinâmico.

3)Tenho um outro roteador da Tp-Link modelo TL-WDR4300 N750 Wireless Dual Band Gigabit Router, configurado como repetidor, com o DHCP desativado, com o mesmo SSID, criptografia (WPA2-PSK, AES) e mesmo PSK password do roteador principal.

4) Já consigo acessar tanto a impressora conectado ao roteador TP-Link N750, quanto o HD externo também conectado a ele, através da rede local, utilizando o FileZilla.

5) Já tenho cadastro no No-ip, e já criei um host.

6)Já configurei na página do roteador na parte de DDNS os dados da minha conta no No-ip, contudo ai começa meu problema, o roteador não consegue se conectar a minha conta no No-ip: Connection Status: DDNS not launching!

7)No servidor FTP já alterei a porta para 2115, já que a maioria das operadoras de internet bloqueiam a porta 21. Contudo nos campos Internet Address: 0.0.0.0 e Public Address: 0.0.0.0 estão desta forma.

8) Nos campo Forwarding do roteador já liberei as portas 3389 e 2116 para o Ip do meu roteador que é 192.168.10.12, contudo não consigo liberar a porta 2115 ( que é a que estou usando), aparece a mensagem: Error code: 25004

The port of the virtual server is conflicting with that of the FTP server.

Grato desde já pela atenção.

Bruno Moura Friederick

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não, deixei o roteador e modem como principal e o roteador e servidor ftp como secundário, só que assim só consigo acessar o servidor ftp pela rede local.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais