Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Servidor FTP em um roteador TP-Link N750


bmfriederick

Posts recomendados

Olá, minha dúvida é a seguinte:

1) Tenho um roteador e modem da TP-Link modelo TD-W8960N 300Mbps Wireless N ADSL2 + Modem Router confirgurado como roteador principal dentro da rede.

2) Minha conexão com a internet é da empresa Oi-Velox, portanto meu Ip é dinâmico.

3)Tenho um outro roteador da Tp-Link modelo TL-WDR4300 N750 Wireless Dual Band Gigabit Router, configurado como repetidor, com o DHCP desativado, com o mesmo SSID, criptografia (WPA2-PSK, AES) e mesmo PSK password do roteador principal.

4) Já consigo acessar tanto a impressora conectado ao roteador TP-Link N750, quanto o HD externo também conectado a ele, através da rede local, utilizando o FileZilla.

5) Já tenho cadastro no No-ip, e já criei um host.

6)Já configurei na página do roteador na parte de DDNS os dados da minha conta no No-ip, contudo ai começa meu problema, o roteador não consegue se conectar a minha conta no No-ip: Connection Status: DDNS not launching!

7)No servidor FTP já alterei a porta para 2115, já que a maioria das operadoras de internet bloqueiam a porta 21. Contudo nos campos Internet Address: 0.0.0.0 e Public Address: 0.0.0.0 estão desta forma.

8) Nos campo Forwarding do roteador já liberei as portas 3389 e 2116 para o Ip do meu roteador que é 192.168.10.12, contudo não consigo liberar a porta 2115 ( que é a que estou usando), aparece a mensagem: Error code: 25004

The port of the virtual server is conflicting with that of the FTP server.

Grato desde já pela atenção.

Bruno Moura Friederick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...