Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB Dispositivo desconhecido.


Posts recomendados

Pessoal, comprei esse adaptador de controle PS2 para pc.

USB_Super_Convertor_for_PS2.jpg

Ele veio com um cd de driver, instalei o driver, mas mesmo assim o dispositivo não reconhece, já fiz diversas coisas e nada.

Conectei no computador do meu pai e da minha mãe que são inferiores e já reconheceu na hora. Já atualizei os drivers da placa mãe, da entrada usb e nada. Não sei mais o que fazer, alguém tem uma luz?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ficará mais fácil se tu disseres para nós

1) que windows é?

2) que versão é, se 32 ou 64 bits

3) quais são os "sistemas inferiores" que os micros da tua mãe e teu pai tem, visto que alguns periféricos não funcionam em 64 bits

4) eventual modelo dessa peça aí tendo em vista que pode ser desde uma hub, até um joystick, ou, enfim... mais dados desse dispositivo

daí poderemos começar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá!

Estou com o Seven 32 bits (Mas já instalei xp 32 bits, Seven 64bits e nada de reconhecer).

Eu não sei as configurações exata dos computadores deles. Mas o da minha mãe é placa de vídeo onboard, male mal pega vídeos no youtube, e reconheceu na hora que liguei o adaptador.

Infelizmente eu não sei o modelo dessa porcaria! Só aparece na caixa, super total converter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tá... isso seria uma cruza de boi com cobra...

tente pelo everest...baixe ele (superdownloads ou baixaqui) plugue o dispositivo, e tente localizar ele... e veja se o everest te dá um driver

não deu?

temos, ainda, uma chance. não me responsabilizo, ok? atualize anti-virus..... e faça alguns testes....

vá no painel de controle, e acesse o gerenciador de dispositivos

clique com o direito no dispositivo desconhecido e vá em propriedades.... agora vá na aba detalhes e selecione IDs de hardware

no meu caso, abrem-se vários itens, do mais completo ao mais simples, exemplo

PCI\VEN_1102&DEV_0004&SUBSYS_00531102&REV_03

PCI\VEN_1102&DEV_0004&SUBSYS_00531102

PCI\VEN_1102&DEV_0004&CC_040100

PCI\VEN_1102&DEV_0004&CC_0401

]

nesta primeira linha

PCI\VEN_1102&DEV_0004&SUBSYS_00531102&REV_03

que é a mais completa, clique com o direito, e copie

agora isso jogue no google.... no meu caso, embora eu saiba que driver é, aparecerá algumas coisas... procure o driver por ali.....

repito.... atualize o anti-virus antes desse procedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!