Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarvinRio

Sockets e Oracle

Recommended Posts

Pessoal fiz uma aplicação em JAVA com Socketes e Banco de dados Oracle, eu tenho uma tabela chamada PRODUTOS com as colunas : Produto e Código do produto, eu só gostaria que quando eu digitasse o nome do Produto fosse enviado o Código, Ex :

Tabela PRODUTOS :

Código do produto-----------Código do Produto

1 ---------------------------------Lápis

2 ---------------------------------Grampo

3 ---------------------------------Cola

Se eu digitar "Grampo" o outro usuário deve receber "2" sacaram ? E quando chegar "2" para ele, já havera um Select esperando para transformar este "2" em "Grampo", ou o que estiver com ocódigo "2" na tabela do que recebeu. O meu já está quase funcionando, fiz tipo uma interface com botão enviar e um campo para digitar, mas por exemplo quando eu digito "Grampo" a pessoa não recebe "2" ! Já fiz de tudo ! Mas a pessoa só recebe "Grampo" ! E não o código ! Cada usuário teria esta seguinte lógica em seu programa, que se divide em 2 partes, envio e recebimento :

Ao enviar :

Quando o botão "Enviar" for pressionado faça : select Código from PRODUTOS where Produto = "Grampo"; ("2" Será enviado)

Ao receber :

Faça : Select Produto from PRODUTOS where Código = "2"; ("2" Foi recebido, e retornará "Grampo" ou o que estiver associado aou código "2".)

Venho aqui pedir a ajuda de vocês, devo estar errando algum detalhe, forte abraço galera. Se souberem ou já tiverem algum exemplo de código será bem aceito. Muito obrigado.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais