Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sockets e Oracle


MarvinRio

Posts recomendados

Pessoal fiz uma aplicação em JAVA com Socketes e Banco de dados Oracle, eu tenho uma tabela chamada PRODUTOS com as colunas : Produto e Código do produto, eu só gostaria que quando eu digitasse o nome do Produto fosse enviado o Código, Ex :

Tabela PRODUTOS :

Código do produto-----------Código do Produto

1 ---------------------------------Lápis

2 ---------------------------------Grampo

3 ---------------------------------Cola

Se eu digitar "Grampo" o outro usuário deve receber "2" sacaram ? E quando chegar "2" para ele, já havera um Select esperando para transformar este "2" em "Grampo", ou o que estiver com ocódigo "2" na tabela do que recebeu. O meu já está quase funcionando, fiz tipo uma interface com botão enviar e um campo para digitar, mas por exemplo quando eu digito "Grampo" a pessoa não recebe "2" ! Já fiz de tudo ! Mas a pessoa só recebe "Grampo" ! E não o código ! Cada usuário teria esta seguinte lógica em seu programa, que se divide em 2 partes, envio e recebimento :

Ao enviar :

Quando o botão "Enviar" for pressionado faça : select Código from PRODUTOS where Produto = "Grampo"; ("2" Será enviado)

Ao receber :

Faça : Select Produto from PRODUTOS where Código = "2"; ("2" Foi recebido, e retornará "Grampo" ou o que estiver associado aou código "2".)

Venho aqui pedir a ajuda de vocês, devo estar errando algum detalhe, forte abraço galera. Se souberem ou já tiverem algum exemplo de código será bem aceito. Muito obrigado.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!