Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Charles1991

Micro desligando sozinho!!

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar o meu PC esta desligando sozinho, havia em tempo que ele esta assim ai a dois dias troquei a fonte ele tinha voltado ao normal quando foi ontem a noite fui liga-lo, passou cerca de 5 minutos ele desligou sozinho, todo vez que ligo ele só passa uns 5 minutos depois deliga completamente o que devo fazer ou o que esta errado no meu pc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um teste: Retire a placa de vídeo (Geforce) e use normal o PC veja se desliga. As placas de vídeo tendo defeitos causa desligamento repentino do PC. Para tirar a dúvida teste em outro micro. Outro: HD com problemas tem o mesmo sintoma, neste caso é usar o HD Tune Pro, resultados na aba Health e Error Scan. Tendo falhas crie tópico na secção discos rígidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo ontem quando cheguei em casa abrir a tapa lateral e liguei ele também coloquei um ventilado, aparentemente era só alta temperatura dentro da maquina, mas vou fazer esses teste ai. mas tarde posto uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais