Ir ao conteúdo

Micro desligando sozinho!!

Charles1991

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar o meu PC esta desligando sozinho, havia em tempo que ele esta assim ai a dois dias troquei a fonte ele tinha voltado ao normal quando foi ontem a noite fui liga-lo, passou cerca de 5 minutos ele desligou sozinho, todo vez que ligo ele só passa uns 5 minutos depois deliga completamente o que devo fazer ou o que esta errado no meu pc?

• Membro VIP
Postado

Faça um teste: Retire a placa de vídeo (Geforce) e use normal o PC veja se desliga. As placas de vídeo tendo defeitos causa desligamento repentino do PC. Para tirar a dúvida teste em outro micro. Outro: HD com problemas tem o mesmo sintoma, neste caso é usar o HD Tune Pro, resultados na aba Health e Error Scan. Tendo falhas crie tópico na secção discos rígidos.

Postado

Paulo ontem quando cheguei em casa abrir a tapa lateral e liguei ele também coloquei um ventilado, aparentemente era só alta temperatura dentro da maquina, mas vou fazer esses teste ai. mas tarde posto uma resposta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!