Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LGA530 problema de Kernel Evento 37


gustavosagaz

Posts recomendados

Bom dia meu note veio da assistência tecnica zeradinho com versão de fabrica então dificilmente seria virus, vou explicar novamente a situação meu note começou a travar nos jogos que antes não travavam então fui atrás para descobrir o problema abri o log do windows (log de sistema) e apresenta o seguinte aviso Evento 37 kernel processor power, 8 vezes seguidas e com seguinte frase "A velocidade do processador 1 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistema. O processador está neste estado de desempenho reduzido há 13 segundos desde o último relatório. Então como estava com note na garantia resolvi levar para assistencia tecnica da LG para arrumar meu problema apos a avaliaçao o tecnico falou que teria que ser trocado a placa-mãe e o processador apos efetuar a troca meu note ficou sem problema de kernel porém começou a apresentar problema no AUDIO fiquei sem SOM e com isso levei novamente na assitencia e o tecnico trocou novamente a placa-mãe por outra nova e o som voltou a funcionar porém o problema de kernel voltou a apresentar no log do windows e é essa toda historia ja tentei instalar diversos drivers porém sem sucesso não sei mais o que fazer você teria alguma ideia? Fico no aguardo da resposta.

Segue link da foto do problema :

http://25.media.tumb...wszmo1_1280.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!