Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela fica preta e depois volta, PC trava totalmente.


nandoss

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou enfrentando um problema no meu PC e ainda não consegui encontrar uma solução. Sabendo da boa reputação desse fórum e da boa vontade das pessoas que participam dele, venho aqui pedir uma ajuda.

Ultimamente meu PC está apresentando mensagens de problemas no driver de vídeo. Ele exibe aquela famosa mensagem: "O Driver de vídeo parou de responder e se recuperou com êxito".

Essa mensagem normalmente é exibida após meu PC travar completamente, onde nem as luzes do teclado (numlock, capslock, etc) funcionam e a única solução e apertar o reset.

E agora, além das travadas, minha tela fica preta por alguns segundos (as vezes até minutos) e depois volta.

Hoje antes de ir trabalhar tentei executar um jogo pra ver se funcionava e o monitor simplesmente desligou, tive que resetar novamente.

Para tentar solucionar esse problema eu já limpei os componentes do meu PC, tirando toda a puera e limpando os conectores e também já formatei e atualizei para o Windows 8. Mas o problema persiste.

Estou preocupado que seja minha fonte, mas não tenho certeza.

Segue a config do meu PC:

Placa Mãe: ASUS P8H77-M PRO

Processador: Intel Core i3 2120 3.3 Ghz

Vídeo: NVIDIA GTX 560 EVGA SC

Fonte: Corsair CX600

Versão do driver de vídeo utilizado: 320.49

SO: Windows 8 Pro

Se alguém poder me ajudar, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!