Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nandoss

Tela fica preta e depois volta, PC trava totalmente.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou enfrentando um problema no meu PC e ainda não consegui encontrar uma solução. Sabendo da boa reputação desse fórum e da boa vontade das pessoas que participam dele, venho aqui pedir uma ajuda.

Ultimamente meu PC está apresentando mensagens de problemas no driver de vídeo. Ele exibe aquela famosa mensagem: "O Driver de vídeo parou de responder e se recuperou com êxito".

Essa mensagem normalmente é exibida após meu PC travar completamente, onde nem as luzes do teclado (numlock, capslock, etc) funcionam e a única solução e apertar o reset.

E agora, além das travadas, minha tela fica preta por alguns segundos (as vezes até minutos) e depois volta.

Hoje antes de ir trabalhar tentei executar um jogo pra ver se funcionava e o monitor simplesmente desligou, tive que resetar novamente.

Para tentar solucionar esse problema eu já limpei os componentes do meu PC, tirando toda a puera e limpando os conectores e também já formatei e atualizei para o Windows 8. Mas o problema persiste.

Estou preocupado que seja minha fonte, mas não tenho certeza.

Segue a config do meu PC:

Placa Mãe: ASUS P8H77-M PRO

Processador: Intel Core i3 2120 3.3 Ghz

Vídeo: NVIDIA GTX 560 EVGA SC

Fonte: Corsair CX600

Versão do driver de vídeo utilizado: 320.49

SO: Windows 8 Pro

Se alguém poder me ajudar, agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais