Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

audio em partes e som estranho


jltg747

Posts recomendados

eae galera

o problema é o seguinte estou jogando CS.GO ai o som fica normal por um tempo, então depois começa a não reproduzir todos os sons do jogo, como os tiros que eu dou explosões nao da para ouvir quem estar conversando tb não, fica só os tiros de fundo, ai saio do jogo coloco uma musica e fica com a voz destorcida

ontem eu atualizai o driver rodou beleza mas começou de novo

o que eu faço galera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema, exatamente o mesmo, tudo que imaginei e nada arrumou,

uma coisa que eu fiquei curioso é que eu coloco a entrada do fone parcialmente no pc e funciona normal porém o som sai no pc e no fone, quando eu coloco a entrada completa o som fica distorcido, exatamente como voce falou, as vozes no skype e um ou outro som ficam errados, to me incomodando com isso a dias e nao acho uma solução.

Meu fone é um Steelseries 3H e meu pc é Win7 Home Premium com driver de audio Realtek HD Audio.

Se alguem que teve esse problema e souber como arrumar vai ajudar muito eu e o jltg747 acima.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara aparentemente o problema comigo parou de ontem a noite até agora de tarde, vamos esperar para ver se não vai voltar.

mas eu fiz o seguinte, la no realtek HD tem as opções de ambiente para simular o som, em caverna, sala, auditório...etc, em vez de deixar em nenhum poque o som ficava muito ruin eu coloquei em genérico e em equalizador eu coloquei ao vivo se não me engano, o som ficava meio com eco mas pelo menos não dava mais problemas, usei um pouco desse jeito depois voltei as configurações para nenhum de novo, e o som voltou ao normal até agora de tarde está funcionando normalmente.

tenta fazer o mesmo ai ve se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!