Ir ao conteúdo

Baixa Transferencia Hd externo e Sata Notebook Acer

NARDELLI008

Posts recomendados

Postado

Ola estou precisando de ajuda,

tenho um notebook acer e1-531-2606 com 4gb memoria e hd de 320gb..

quando vou transferir arquivos muito grande para o hd externo seagate 500gb ele começa a transferir em 28 a 30 mb/s mas qd chega la pelos 30% da transferencia ela começa a cair chegando a 0kb/s e oscilando entre 0 e 3kb/s e isso esta acontecendo na transferencia do proprio hd sata do notebook do c: para o d: que esta particionada sendo o hd de 320gb.. ja atualizei drivers ja formatei aconteceu no win7 e agora tambem no win8.. espero que alguem possa me ajudar.. obrigado!!

post-1057219-13884966495026_thumb.jpg

• 4 semanas depois...
Postado
Ola estou precisando de ajuda,

tenho um notebook acer e1-531-2606 com 4gb memoria e hd de 320gb..

quando vou transferir arquivos muito grande para o hd externo seagate 500gb ele começa a transferir em 28 a 30 mb/s mas qd chega la pelos 30% da transferencia ela começa a cair chegando a 0kb/s e oscilando entre 0 e 3kb/s e isso esta acontecendo na transferencia do proprio hd sata do notebook do c: para o d: que esta particionada sendo o hd de 320gb.. ja atualizei drivers ja formatei aconteceu no win7 e agora tambem no win8.. espero que alguem possa me ajudar.. obrigado!!

Primeiro verifique se o hd não está muito fragmentado, ou o próprio arquivo.

Segundo verifique se o seu Antivirus não está programado para efetuar escaneamentos em momentos de ociosidade.

E terceiro, execute um chkdsk no C: e poste o resultado aqui

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...