Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NARDELLI008

Baixa Transferencia Hd externo e Sata Notebook Acer

Recommended Posts

Ola estou precisando de ajuda,

tenho um notebook acer e1-531-2606 com 4gb memoria e hd de 320gb..

quando vou transferir arquivos muito grande para o hd externo seagate 500gb ele começa a transferir em 28 a 30 mb/s mas qd chega la pelos 30% da transferencia ela começa a cair chegando a 0kb/s e oscilando entre 0 e 3kb/s e isso esta acontecendo na transferencia do proprio hd sata do notebook do c: para o d: que esta particionada sendo o hd de 320gb.. ja atualizei drivers ja formatei aconteceu no win7 e agora tambem no win8.. espero que alguem possa me ajudar.. obrigado!!

post-1057219-13884966495026_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola estou precisando de ajuda,

tenho um notebook acer e1-531-2606 com 4gb memoria e hd de 320gb..

quando vou transferir arquivos muito grande para o hd externo seagate 500gb ele começa a transferir em 28 a 30 mb/s mas qd chega la pelos 30% da transferencia ela começa a cair chegando a 0kb/s e oscilando entre 0 e 3kb/s e isso esta acontecendo na transferencia do proprio hd sata do notebook do c: para o d: que esta particionada sendo o hd de 320gb.. ja atualizei drivers ja formatei aconteceu no win7 e agora tambem no win8.. espero que alguem possa me ajudar.. obrigado!!

Primeiro verifique se o hd não está muito fragmentado, ou o próprio arquivo.

Segundo verifique se o seu Antivirus não está programado para efetuar escaneamentos em momentos de ociosidade.

E terceiro, execute um chkdsk no C: e poste o resultado aqui

abs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais