Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
erick144

KX-MB783 panasonic. ( chamar técnico )

Recommended Posts

olá sou técnico iniciado em manutenção de impressoras. Preciso de ajuda com um problema na impressora KX-MB783. no painel da impressora vejo um aviso com a seguinte mensagem: Chamar técnico 3. Realizei testes na unidade fusora, além de verificar se havia sujeira no termostato, porém nada adiantou, não encontrei nenhuma outra especificação na internet e não consegui diagnosticar o problema :wacko:, se alguém poder ajudar agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressora esta pedindo a substituição do cilindro.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A impressora esta pedindo a substituição do cilindro.

nao amigo nao é substituiçao de cilindro quando ela da erro de fusao ela bloqueia tu tem que ir no funçao #9000 * 527 gravar ou 529 gravar e ela ira desbloquear

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigos.
Estou com uma problema parecido.
A panasonic kx-MB783br estava pedindo para trocar o Tambor. fiz a troca e a impressora continua imprimindo borrado a folha. fiz uma limpeza no fusor que estava sujo, montei novamente mas continua a mesma coisa. após a limpeza e montagem da unidade fusora apresentou a mensagem de chamar técnico. desliguei e liguei o equipamento e apresentou outra mensagem. " verificar tambor". retirei o tambor e o cilindro está com um acumulo de toner muito grande.

Está havendo algum bloqueio do fusor?

Existe alguma função para aplicar no equipamento após a troca do tambor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Preciso de ajuda com uma impressora dessas.

 

Não consigo acessar o console da mesma via web, o cliente perdeu a senha de admin do mesmo.

 

Como resetar o equipamento ?

 

Att,

 

Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de ajuda, minha impressora Panasonic KX-MB783, imprime só até a metade da folha, depois mastiga o restante da folha e da as mensagens: papel enroscado, tonner com pouca tinta, verificar tampa traseira. Troquei o tonner, abri as tampas e nada

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alemaojlle tem como você passar este procedimentos mais detalhado? porque 527...pede 1 ou 2 na sequencia e não vai, 529 tbem não vai..               fiz como você postou............. função #9000 * 529  ....... e volta sem fazer nada, voltaa pedidndo o cod.

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/03/2016 às 17:16, ribenior disse:

@alemaojlle tem como você passar este procedimentos mais detalhado? porque 527...pede 1 ou 2 na sequencia e não vai, 529 tbem não vai..               fiz como você postou............. função #9000 * 529  ....... e volta sem fazer nada, voltaa pedidndo o cod.

 

valeu

também preciso ;)

 

@alemaojlle poderia me ajudar ? Já fiz o procedimento é ainda nada ;) 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×