Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar Windows 7 em UEFI?


Visitante

Posts recomendados

Eu pesquisei muito antes de postar, mas não achei nada concreto sobre o assunto.

É o seguinte, eu adquiri um computador com Windows8 (HP Pavilion DV6), para conseguir formatar e instalar o Windows7 eu tive que ativar o Legacy Mode pela BIOs, o problema é que toda vez que reiniciou o Legacy Mode é desativado priorisando sempre o UEFI.

Mesmo assim burro como sou, consegui instalar o Windows7 o problema é que não reconhece o BOOT na partição, somente se eu ativar o Legacy, mas quando reiniciou desativa como já disse.

Existe algum modo de instalar em UEFI ou eu tenho que criar um PENDRIVE bootavel com windows 7 e fazer aceitar o modo UEFI?

Isso realmente é muito frustrante...


Eu acabei obtendo a solução:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Como-instalar-o-Win7-em-UEFI-Boot/td-p/341074

Resolvido

Obrigado a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Legal, eu acabei instalando o 8.1 por Pen-Drive, eu tentei me orientar por algumas tutoriais que encontrei na internet, alguns diziam que eu tinham que converter o formato do Pen-Drive, mas eu não consegui seguir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!