Ir ao conteúdo

Sinal podre - TP-Link WR740N

PR_

Posts recomendados

Postado

Olá para todos.

Eu tenho um roteador Wi-fi, o TP-LINK TL WR740N.

Eu não entendo nada de redes e abreviações e números, só sei que ele possui:

150Mbps de velocidade

Tecnologias b-g-n

E outras coisas a mais:

http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=241&model=TL-WR740N

Só que o problema é que o sinal está chegando muito fraco no meu notebook. Eu estou a uma distância de uns 6 metros mais ou menos do roteador, eu estou no meu quarto com portas fechadas e ele fica na sala perto da parede. Tecnicamente não tem nada interferindo com o sinal, só tenho um telefone sem fio que fica a uns 2metros de distância.

Meu notebook é um Samsung RF-411.

O que eu posso fazer ou aonde eu vou pra ver o por que do sinal chegar no meu quarto ruim?

Tipo, fica só uma barrinha.

O que eu faço?

Postado

Amigo.... já testou com outro notebook ?

ou esse seu notebook pega sinal normal em outras redes ?

falo isso porque um dia aconteceu isso comigo... e era a placa wireless do notebook que tinha escapado o fio da antena interna....

ou se você tiver certeza que não é o notebook o problema, olha nas configurações avançadas da wireless... se a opção Transmit Power ( no meu é em inglês ) olha se a opção está em High..

Valeeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!