Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RAZR D1 - Como fechar definitivamente aplicativos pra economizar energia?


Posts recomendados

Não to falando de apenas fechar aplicativos. Isso é fácil.

Mas aplicativos como Facebook, Messenger e Serviços Google, entre outros, mesmo eu selecionando a opção "forçar parada", momentos depois voltam a executar.

Bateria tá durando muito pouco. Queria que apenas aplicativos essenciais ao funcionamento básico do celular ficassem em execução e que os outros só fossem executados quando eu os selecionasse.

Aceito também toda dica para economizar ao máximo a bateria.

Obrigado pela atenção. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Defy+ tem no Gerenciar a opção de fechar após 2 mim com a tela bloqueada...

Se marcar isso, não vai mais incomodar...

só não marque nada multi mídia (musica, video, etc) que daí não vai dar pra escutar música com ele bloqueado.

Mas veja, Android não é lá muito "multitarefa", se um app não está usando a CPU, ele não consome nada... é até pior ficar fechando e abrindo apps o tempo todo...

Tem um ditado: O que mais otimiza, mais disperdiça.

Pra durar a bateria, faça root e baixe o Batery Saver... se configurar ainda pra baixar o clock (mas dependendo fica meio lento) dura muito...

O meu, dura mais de 1 dia, 1,5 dia... se colocar o clock em 600 (original é 1000) ele dura até 4 dias... mas aí as animações sofrem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi alan.azevedo.... a única maneira que eu conheço.... mas pode haver outras... é você ir lá em Conexão de Dados e restringir dados de segundo plano.

Você tem aquela lista lá dos aplicativos que abrem e o consumo né... clica neles e bem embaixo tem essa opção.

Eu faço isso quando nao uso o wi-fi de casa para não consumir muitos dados e diminuir a velocidade e também para economizar bateria.. .

E tem a opção de você ir em cada programá dentro das configurações e desmarcar para iniciar automaticamente... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!