Ir ao conteúdo

Ga-990fxa-ud5 "é necessário instalar um AM3 + primeiro"

piqitito

Posts recomendados

Postado

Bom, eu estou pensando em comprar essa placa mãe.. a ud5 junto com um processador vishera 8350 e as memórias eu quero por uma Corsair Vengeance Pro 2x4 8gb 1866mhz

porém.. olhando as especificações da placa.. observei isso: Para suportar DDR3 1866MHz (ou mais), é necessário instalar um AM3 + primeiro.

Como assim instalar um am3+ primeiro? o_o

Quer dizer que antes de eu colocar as minhas memórias de 1866 que pretendo comprar.. eu terei que colocar o 8350 junto de uma memoria inferior a 1866 mhz?

ou eu vou poder montar meu pc sem problema nenhum?

Postado

Amigo o 8350 é um processador AM3+, então sua preocupação não tem fundamento de qualquer maneira.

Mas supondo que você instale um AM3, um PhenomII, a maquina funcionará sim, só irá funcionar com a memoria mais lenta pois os processadores AM3 só suportam oficialmente DDR3-1333.

Postado
Amigo o 8350 é um processador AM3+, então sua preocupação não tem fundamento de qualquer maneira.

Mas supondo que você instale um AM3, um PhenomII, a maquina funcionará sim, só irá funcionar com a memoria mais lenta pois os processadores AM3 só suportam oficialmente DDR3-1333.

Ah sim.. Bom, acho que o que confundiu foi esse: "PRIMEIRO" no final da frase.. se não houvesse esse primeiro, seria mais fácil de interpretar.. pois, quem lê, acha que é necessário iniciar qualquer processador am3+ com uma memoria inferior a 1866.. ao contrário.. do que quer dizer, que: 1866 só rodara com um 8350.. (am3+) acho que se fosse descrito dessa forma, ficaria mais claro ^^

Abraços e obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...