Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel Me Ajudem Por Favor


Lord-Shiva-NF

Posts recomendados

Olá e æ galera beleza?

É o seguinte eu estou montando um pc para mim.. nele vai ter um dvd, gravador de cd, dois a hds sendo um de 8 g da samsung q ta velho mais é meu.. huahua o outro hd de 80 g 7200 rpm 8 megas de buffer SATA da seagate, 512 megas 400 MHZ ou 2 pentes de 256 megas de 400 mhz para um dual channel, um processador 2800 box ou vou colocar um volcano 10 , uma MOB A7N8X- E DELUXE, placa de modem fax e a placa de som soundblaster live, gabinete Leadership Mirror Black com skyfan com uma fonte de 500 w e uma placa de video Radeon 9800 pro sapphire.. æ q vem a duvida dizem q essa placa acaba com fontes genéricas podendo até queimar a MOB e a placa de video.

Maxxtor e leadership são consideradas genéricas? será q uma fonte da leardship de 500 w vai dar conta disso?

Obs: Não tenho dinheiro para comprar fontes tipo TTGI, Thermaltake, Enermax ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza essas fontes não aguentaram sua configuração ...

pode ate aguentar mais sera por pouco tempo isso se você nem pensar em fazer um overclock aí ...

você vai ter que comprar uma fonte melhor talvez a maxtro possa aguentar o tranco, não garanto nada ...se lea aguentar você não tera as melhores voltagens não , devido sua placa de video e placa-mãe (devoradoras de energia) ...se eu fosse você nem arriscava, e muita grana em jogo...

PS: você postou esse topico no lugar errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!