Ir ao conteúdo

Tela azul até com CD de instalação!

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, estou com um BAITA PEPINO! (_(

É o seguinte, eu tinha uma placa mãe ECS, com 1GB - DDR 400 e um processador Celeron D de 2,53 Ghz, com 2 HD's sata WD, onde um de 80 GB para salvar os games e tudo mais, e um 160 Gb para Windows, documentos e afins.

Um belo dia essa placa queimou :( , ai meu irmão me emprestou uma placa dele GygaByte GA-VM900M (rev. 2.0), adquiri 2Gb de memória DDR2, um Dual Core de 1,6Ghz e uma Nvidia 8400 GS e atualizei o sistema para windows 7. :D

Acontece que eu estava com essa placa a três anos, mas me sobrou um dinheiro e finalmente decidi dar um upgrade no PC, dentro dos meus limites adquiri uma PEGATRON IPMIP-GS, um Core i3 de 3,06Ghz e 4Gb DDR3 (markvision), ai ao colocar o HD na placa nova, voalá tela azul :eek: , até ai tudo bem, eu sabia desse risco, então coloquei o hd de volta na placa antiga e realizei todos os testes, tudo ok. :-BEER

Estava com receio de formatar, tentei reparar o hd ligado a placa nova e nada. Então peguei um terceiro HD e um PENDRIVE Kingston de 4Gb, e resolvi formatar esse hd novo, ligado a placa também nova, aconteceu que de novo surgiu a tela azul, hora com o erro 0x0000007e em outros momentos 0x00000005. :conf:

Ai resolvi testar a memória nova com o memtest86+ 4.10, e antes do programa dar boot, o pc reinicia :mad: , ai confirmei que o processador está na temperatura ok, já retirei a memória e o processador (novos) e limpei com a borracha, e nada, qualquer hd, pendrive ou cd dá tela azul :muro:, já nem sei mais o que fazer ai resolvi só tirar a dúvida com vocês, é memória ou pode ser a mobo?

Detalhe a fonte é de 300W Reais...

Já to ficando louco! :bravo::bravo:

Ah sim, e antes de tentar reparar eu ainda tentei o Sysprep, que acabou ferrando todo o windows 7 e só consegui reparar, por quê por algum motivo o vista voltou a funcionar oO, esse PC está uma loucura!

Postado

Pessoal pra quem tiver com esse problema, eu achei a solução!

Não COMPREM MARKIVISION de 4Gb, eu consegui três pentes para testar e todos deram problema, ai coloquei um Kingston e voalá!

Tudo ok, agora #parti jogar, Moderação pode fechar!

Valeu! :lol::lol::lol::lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!