Ir ao conteúdo

Placa mãe notebook CCE AR-787P

jferreira.ba

Posts recomendados

Postado

Olá Boa noite,

Estou aqui para pedir à ajuda dos senhores. Estou com um notebook CCE AR-787P com um componente da placa mãe danificado bem em cima da referência, quero saber se algum de vocês tem está placa mãe e que possa tirar uma foto com as identificações dos componentes.

Ficarei muito agradecido.

• Membro VIP
Postado

Prezado amigo, também disponho de uma placa mãe desse modelo, Há um porém também existe um componente danificado por excesso de temperatura, o qual não posso ler as informações.

Se for o mesmo dependeremos de um terceiro colaborador, caso contrário, podemos trocar os códigos sem problemas.

O componente de minha placa danificado é o de referência PU7, fica na parte de alimentação que vem da fonte, imagino que seja algum tipo de regulador ou gerenciador de tensões.

Qual o seu?

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Prezado amigo, poderias dizer qual a parte específica de seu note que tá com o componente queimado, pois minha câmera talvez não tenha tanta resolução, seria mais interessante tirar foto da parte específica.

Com relação a meu note a parte que está danificada, como dito anteriormente, fica próximo do conector da fonte.

Não sei se pode-se enviar e-mail por este fórum, se puder, mande seu e-mail que mando a foto da minha placa.

Muito obrigado.

• Membro VIP
Postado

Meu amigo, estou esperando sua resposta, ainda estou com o notebook parado, já tirei fotos das partes em separado. Gostaria de saber como faremos pra trocar essas imagens?

• mês depois...
Postado

Olá Diogenes,

Desculpe a minha demora na resposta, parece que o componente é o mesmo. Futucando na internet conseguir o nome da Placa mãe Clevo modelo W240HU/W250HUQ.

Mais até o momento estou com o equipamento parado por não descobrir a referência do componente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!