Ir ao conteúdo

smartphone

Posts recomendados

Postado

pergunta aos técnicos: qual smartphone vocês comprariam e porque?

tenho um SGH-T989D e particularmente acho muito bom, mas estava pensando em trocar, o que acham?

Postado

Amigo tem alguns top's, como o Galaxy S4, Iphone 5, Lumia 920/925, LG G1/G2, Xperia ZQ etc...

Todos são ótimos aparelhos, aconselho você a ver uma comparação entre eles, e ver qual se encaixa mais no seu perfil.

Ex: Clique Aqui para ver uma comparação.

Eu esperaria um pouco para a chegado no Moto X no brasil, mesmo não sendo um celular com um ótimo processador, é um celular inteligente/inovador, com um design bonito, e terá um ótimo suporte a atualizações.

Moto X

Abraços

Postado
Amigo tem alguns top's, como o Galaxy S4, Iphone 5, Lumia 920/925, LG G1/G2, Xperia ZQ etc...

Todos são ótimos aparelhos, aconselho você a ver uma comparação entre eles, e ver qual se encaixa mais no seu perfil.

Ex: Clique Aqui para ver uma comparação.

Eu esperaria um pouco para a chegado no Moto X no brasil, mesmo não sendo um celular com um ótimo processador, é um celular inteligente/inovador, com um design bonito, e terá um ótimo suporte a atualizações.

Moto X

Abraços

motorola é dor de cabeça

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!