Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Data e hora de uma filmagem


rominikfontenele

Posts recomendados

Pessoal,

Ainda não achei no fórum resposta precisa para minha dúvida. Tenho uma filmadora Sony Handycam DCR-SX22 e não consigo passar o registro de data e hora de uma filmagem para um cd ou um dvd. É gravado somente a imagem e o audio. Alguém sabe como passar a data e hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ainda não achei no fórum resposta precisa para minha dúvida. Tenho uma filmadora Sony Handycam DCR-SX22 e não consigo passar o registro de data e hora de uma filmagem para um cd ou um dvd. É gravado somente a imagem e o audio. Alguém sabe como passar a data e hora?

Pelo que eu entendo voce tem estas informações nos arquivos de video bruto, se gravar em DVD Dados, continua la.

porém se criar um DVD-video perde estas informações, mesmo porque os varios seguementos vão se juntar em um unico arquivo de video.

Ja houve uma discussão sobre o programa de edição poder exibir esta informação sobre o video, como ja é feito para fotos, mas não estou atualizado quanto a esta funcionalidade o qual programa faz isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!