Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus acabou com meu pc


alexandrelp2

Posts recomendados

Olá pessoal,

estou com um problema gravíssimo em 2 de meus pcs, que é o seguinte:

Minha mãe disse que um dia abriu um email, e instalou automaticamente um monte coisa.

Logo após, o plano de fundo da área de trabalho foi modificada, o painel de controle sumiu, e não dá para acessar nada relativo à configurações do computador.

Ao tentar trocar o plano de fundo na área de trabalho deparo-me com a mensagem de que não é possível realizar a ação, além disso, como eu ja me adiantei, a mesma mensagem aparece ao tentar acionar qualquer coisa de configuração do sistema, como por exemplo, restaurar o sistema ou fazer um backup.Também foi infectado um HD externo que possuo, e ele foi o responsável de passar o problema à segunda máquina.

Quanto aos computadores, não vejo problema em formatá-los, porém os arquivos do HD externo são de extrema importância, não posso perdê-los.

O que vocês me sugerem fazer, há alguma coisa que posso fazer para nao perder estes arquivos? Obrigado!

Leia mais: http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/768423-invasão-no-pc-falta-acesso-a-painel-de-controle/#ixzz2bbHsYUAv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado Alexandre, siga as instruções do tópico abaixo (vide link) para que você receba a devida ajuda para solucionar o problema descrito.

http://forum.clubedohardware.com.br/atencao-leiam-este/647077

Este tópico será fechado por estar no setor incorreto. Seguindo as instruções do tópico que recomendei, você abrirá um novo tópico no setor correto.

Antecipo meu agradecimento pela compreensão.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!