Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maciel.lopes

AJUDA sobre qual televisão comprar.

Recommended Posts

Quem aí entende de televisão, poderia me ajudar?

Estou em dúvida entre essas três televisões:

http://www.sony.com.br/eletronicos/t...es/kdl-32w655/

http://www.samsung.com/br/consumer/t...5500AGXZD-spec

http://www.samsung.com/br/consumer/t...UN40F5500AGXZD

Tomando como base as duas de 32" - ambas estão custando mais ou menos R$ 1.400,00 - qual seria a melhor escolha?

A de 40" eu consegui pelo preço de R$ 1399,01 no boleto (mais o frete ficou tudo por R$ 1523,01), posso pagar até dia 19/08/2013

Com relação ao tamanho de tela, não sei se 32 polegadas ficaria melhor, pelo fato de que irei ficar a no máximo 3 metros de distância. Poderia ser a de 40", levando em conta a distância máxima de 3 metros que ficarei? Pesquisei muito sobre distância e cada pesquisa dizia uma coisa, fiquei sem ter certeza.

1) Iluminação natural do ambiente (janelas, vidraças e etc. e suas posições em relação à TV).

R: Uma porta e uma janela praticamente para a rua, bastante iluminado. A porta fica ~50cm ao lado esquerdo da TV e ~40cm ao fundo. A janela fica a ~1,5m do lado esquerdo e ~1,5m à frente.

2) O uso da TV (DVD, BD, TV por Assinatura - SD ou HD, TV Digital, TV Analógica, Jogos, Monitor de PC e etc.).

R: Principalmente ligado ao computador como monitor; jogos no computador (FIFA, PES, Call of Duty), sempre os mais atuais; filmes no computador (AVI, MP4, MKV); Talvez DVD; Futuramente Blu-Ray Player ou Gravador de Blu-Ray no computador; planos de colocar Oi TV (com canais HD para o Premiere); TV aberta na minha cidade ainda é analógica, mas acho que no final desse ano ou início de 2014 deva chegar o sinal digital.

3) A posição que você e seus familiares ou amigos irão assistir à TV.

R: Ficarei em frente.

4) A distância do sofá à TV.

R: No máximo 3 metros. Talvez eu precise comprar mouse e teclado sem fio, pois sentado na frente para usar o computador, ficarei a menos de 1 metro de distância (~95cm).

5) O valor que pretende gastar.

R: No máximo R$ 1.800,00 já com frete.

Se tiver(em) outra(s) televisões que vocês aconselhariam de acordo com o preço e os requisitos, fiquem à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo de 40" seria a melhor escolha, outra opção seria a Samsung F6100 na último final de semana estava por R$ 1499,00 na mesma loja.

Opção mais completa seria a F6400 já ficou com preço em torno de R$ 1.700.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
O modelo de 40" seria a melhor escolha, outra opção seria a Samsung F6100 na último final de semana estava por R$ 1499,00 na mesma loja.

Opção mais completa seria a F6400 já ficou com preço em torno de R$ 1.700.

Gostei da F6400, vou analisar minhas finanças.

Ainda estou aberto a sugestões.

Obrigado Macom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais