Ir ao conteúdo

Fly back para tv Philips 29pt4631/78R

f3l1p34

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tentando achar o fly back para a TV Philips 29pt4631/78R, fly back original AT2094/-H, achei num síte equivalentes:

AT2078/B

21391FT----

21401FT----

Acontece que não acho esse fly backs em lugar nenhum, nem na minha cidade, pesquisei no google, nem nele achei uma loja online que tenha um desses fly backs:( Alguém sabe onde conseguir esse danado fly back que virou uma dor de cabeça achar? Seria bom de preferência o original AT 2094/-H pois os equivalente procurei no google, não tenho certeza.

Qualquer dica onde posso encontrar para comprar fico muito agradecido, pois já procurei em muitas lojas online e nada:angry:

• Coordenador
Postado

Beleza! dê-nos um retorno após o reparo do TV...

Não esqueça de já substituir os capacitores 2455 e 2405 (perto dos transistores de driver)...

Postado
Beleza! dê-nos um retorno após o reparo do TV...

Não esqueça de já substituir os capacitores 2455 e 2405 (perto dos transistores de driver)...

Resolvido, TV funcionando perfeitamente, obrigado pela ajuda.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!