Ir ao conteúdo

aerocool shark com pelos(??)

edustyx

Posts recomendados

Postado

do nada ele começou um barulho estranho, é novo, deve ter duas semanas..

tinha uma bola de pelo na entrada em baixo do gabinete, essa não entrou, mas to achando que alguma outra tenha entrado, ou uma parte desta

fui tentar tirar ele pra ver certinho mas n consegui com aquele parafuros anti vibração(se eu puxar ele rasga mas não sai)

ta um barulho alto, estranho, se eu rodar com a mão da pra ouvir

o q fazer?

o cão é um lhasa apso que resolveu soltar bolas de pelo do ultimos mes pra ca..

mas n tenho certeza se é isso

Postado
do nada ele começou um barulho estranho, é novo, deve ter duas semanas..

tinha uma bola de pelo na entrada em baixo do gabinete, essa não entrou, mas to achando que alguma outra tenha entrado, ou uma parte desta

fui tentar tirar ele pra ver certinho mas n consegui com aquele parafuros anti vibração(se eu puxar ele rasga mas não sai)

ta um barulho alto, estranho, se eu rodar com a mão da pra ouvir

o q fazer?

o cão é um lhasa apso que resolveu soltar bolas de pelo do ultimos mes pra ca..

mas n tenho certeza se é isso

Deve haver pelo enroscado nos rolamentos da Fan. Basta abrir, limpar, lubrificar e fecha-la novamente.

Caso não tenha conhecimento de como faze-lo, o tutorial abaixo pode ser bem útil.

[ame=

]
[/ame]

Abraço

Postado

mt bom esse vídeo, ainda ta na garantia, mas tenho que pagar o valor pra mandar pra eles, a kabum n cobre(deveriam, mas n cobrem), como o frete deve sair 10R$+ acho que compensa mais eu tentar abrir ele mesmo..

e outra, pra quem tem shark..

aquele pinos anti vibração da pra tirar sem rasgar? porque eu tentei tirar e acabei estragando um ;x

Postado
mt bom esse vídeo, ainda ta na garantia, mas tenho que pagar o valor pra mandar pra eles, a kabum n cobre(deveriam, mas n cobrem), como o frete deve sair 10R$+ acho que compensa mais eu tentar abrir ele mesmo..

e outra, pra quem tem shark..

aquele pinos anti vibração da pra tirar sem rasgar? porque eu tentei tirar e acabei estragando um ;x

O pior é que o frete é ida e volta.

Da pra tirar sem rasgar sim. Eu costumo retirar as minhas com um alicate de bico ou chave de fenda, pressionando o pino do lado de fora. Comigo funcionou, nunca rasgou nenhuma.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!