Ir ao conteúdo

Bloquear diversos números da TIM

Posts recomendados

Postado

Oi, galera, sou novata aqui, espero que me ajudem.

Meu número é perseguido por ligações desconhecidas.

No ano passado eu recebia muitas ligações de números diferentes de celular do código de área (11). Era pelo menos uma ligação por dia, sendo sempre de números diferentes. Eu pesquisei pelos respectivos números na internet e descobri que se tratava de fraudes, ligações de presídios e outros, ou seja, nenhum deles era confiável. Fui nas configurações do meu celular e bloqueei 20 deles, porém esse é o limite que meu celular oferece para bloqueio.

Acontece que esses números pararam de me ligar faz um bom tempo. Achei que tinham me esquecido, quando agora diversos outros números de telefone fixo do código (81) ficam me ligando pelo menos 3 vezes ao dia. Desta vez são mais ligações e a variedade de números é bem maior. Nunca atendi nenhuma dessas ligações, pois não atendo desconhecidos. Então eu tive que limpar minha lista de bloqueio anterior para acrescentar esses novos números que me incomodam. Mas na verdade que queria mesmo era acabar com essa festinha de uma vez por todas porque é um saco eles ficarem me ligando tantas vezes ao dia.

Vou listar alguns dos números que me incomodam aqui (todos código 81):

31984750

31984500

32167500

32172400

32172550

33211200

33210000

34133400

34160500

34163400

34162400

34162000

34165200

34165400

39743750

A dúvida é: como faço para bloquear a ligação desses números? Porque não é apenas um, mas vários. Não tem mais como bloquear pelo meu celular, pois já atingi meu limite de bloqueios. Alguma ajuda?

Postado

Olá Débora, seja bem-vinda ;)

O seu aparelho permite especificar caracteres curingas para o número do telefone a ser bloqueado?