Ir ao conteúdo

compartilhar net via radio !!!

mcperna

Posts recomendados

Postado

Ola ...

possuo um problema possuo net via rádio e ela conecta no meu computador através de cabo de rede não no modo antigo que era através de placa PCI ... esse cabo esta ligado em um roteador Multilaser modelo re 027 de 150 mbps e sai um cabo para meu computador desktop e um para notebook . Essa net via radio quando clico no icone da internet aparece uma tela para colocar senha e abre apenas um computador com essa senha ... quando tento conectar o outro computador ou celular aparece que nenhum acesso eta liberado para michael (meu nome) alguem sabe como eu iria configurar meu modem para conectar 2 pcs ???

obg e ja vi vocês resolverem tantos problemas espero que me ajudem nesse obg !!!

• 3 semanas depois...
Postado

Tenta colocar ele com Ip Fixo pra você testar a conexão ! Geralmente se funciona em uma maquina, deve funcionar em todas outras, ou até mesmo olhar a se a propria maquina esta com algum IP Fixo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!