Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SX-AKIRA

Coolbits Já Não é Mais O Mesmo

Recommended Posts

olá amigos venho tento problemas em overclockar minha placa de vídeo via coolbits que faço a muito tempo...

quando vou fazer o teste para o over ele já diz que é muito alta a freqüência.. sendo que eu sempre usei a mesma freqüência, que é 540mhz nas memórias, essa frequncia não faz aparecer nenhum artefato com coisa parecida, dai resolvi usar aquele auto-detect, e ela deixo em 490.. nem o clock padrão da ultimate ela aceito..

intão estou fazendo pelo rivatunner mesmo, que aceita na boa qualquer clock.

o que será que está acontecendo?

ah minha placa de vídeo tem dissipadores na memória só pra deixae claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akira.

Acho que depende do driver que você ta usando eu vi diferenças entre o 56.72 e o 56.64 que era o que eu usava diariamente, ambos detectavam o clock certo da ultimate, porém no 56.72 (que usei o coolbits) não me deixava passar de 530 nas memos e 274 na gpu contra 602mhz nas memos e 305mhz na gpu usando o 56.64 , mas aqui já apelei pro riva tuner a muito tempo visto que o coolbits é meio "medroso" não deixa ir ate no osso do overclock mesmo...

Usa o riva que você consegue...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí Adriano

Outra coisa que eu vi....

é que as vezes mesmo marcando a opção de salvar a freqüência, quando reinicio as freqüências voltão po padrão.

Outra coisa estranha... eu aumento o over e minha pontuação no aquamark abaixa.. :( isso sim é estranho.

Como vou pegar o primeiro lugar assim :rolleyes: ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SX-AKIRA@12 jun 2004, 12:21

Outra coisa estranha... eu aumento o over e minha pontuação no aquamark abaixa.. :(  isso sim é estranho.

Como vou pegar o primeiro lugar assim :rolleyes: ?

Normal Akira.

É que o aquamark é menos tolerante a overs altos do que o 3dmark, aqui também a pontuação diminui bastante se eu coloco tudo no talo mesmo. você tem que achar ate onde a sua placa de vídeo consegue aumento de pontos e trabalhar em cima dessa freqüência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais