Ir ao conteúdo

Uso da CPU em 100%


jhon kusanagi

Posts recomendados

Postado

Sou técnico de informática e ultimamente meu PC está alcançando 100% de uso da CPU... Eu já usei o programa AdvanceSystem Care, cujo encontrou vários problemas e corrigiu todos, dizendo agora que a saúde do PC está boa em vez de razoável como antes.

Usei o Spyware Terminator e ele encontrou mais de 150 Malwares, que foram excluídos com sucesso. Desfragmentei totalmente o HD, que estava 8% fragmentado. E chequei a temperatura, que se encontra normal, além de que não há pó na máquina.

Não sei mais o que faço, após passar o AdvanceSystem Care o uso da memória Ram passou de 100% para 60%, porém o da CPU continua alto mesmo se eu ficar com todos os processos possíveis fechados e no Desktop.

Fora o Spyware Terminator, usei o AVG antivírus, que achou 3 e que foram excluídos.

PS: O Windows Updater está desabilitado.

Postado

Você usou todos os métodos menos o UNICO que funciona:formatação e instalação de drivers atuais!! Pra remover erros o melhor é o bom e velho CCleaner! O resto destes que citou apenas servem para instalar virus junto com o instalador que você baixa deles. Tente fazer uma formatação Zero Fill no HD!! Há virus que pegam em alguns setores e fazem com que, ao instalar o antivirus, ele mantenha sempre a cpu em 100%.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!