Ir ao conteúdo

Retirar um lacre me faz perder garantia?

DiegaoF.

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho um notebook CCE e em sua traseira tem dois adesivos com nome "LACRE" só que eu retirei apenas um, mas o outro ainda está do mesmo jeito que veio da loja, com isso eu perco a garantia?

Cada um desses adesivos cobrem um parafuso!

Postado

Isso é melhor perguntar direto para a assistência técnica da CCE.... cada fabricante trata disso de uma maneira diferente...

Postado

Inicialmente, sim. Uma vez, quando entrei no chat para conversar com o pessoal da CCE, fui informado que se houver qualquer problema com o note após a remoção desse lacre, a garantia não cobriria nada.

Se você removeu o lacre, o que eu aconselho é você levar o note na assistência técnica, informar o ocorrido e ver se tem alguma forma de recolocarem o lacre e dar continuidade com a sua garantia. Não esqueça de levar a nota fiscal.

Infelizmente este é o método arcaico da CCE. Grandes fabricantes como Asus, Dell, Acer, Hp sequer lacram seus noteboks, e ainda mostram no manual como abrir a tampa inferior para eventuais upgrades de HD e memória. A CCE não lhe permite fazer isto, apenas por alguém autorizado, ou em raras exceções, após resolvidas ao entrar em contato com eles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...