Ir ao conteúdo

Transferindo hd de uma maquina intel para uma amd

magalha0510

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Talvez a duvida seja basica, mas perdoem o iniciante aqui...

Tenho um PC intel com um i5 650, video HD 5670 e uma placa pegatron IPMIP-GS H-55...

Estou montando um pc novo com as seguintes configurações FX-6100, placa-mãe GA-78LMT-S2P Rev. 5.0, video HD 7770... ai vem a dúvida: Posso simplesmente retirar o HD do PC intel(Sata barracuda 500GB), que possui um windows 7 ultimate instalado, e ligar no novo PC ou terei que formatar o HD, passar o zero fill e so então ligar ele na nova maquina???

obrigado,

Postado
Bom dia amigos,

Talvez a duvida seja basica, mas perdoem o iniciante aqui...

Tenho um PC intel com um i5 650, video HD 5670 e uma placa pegatron IPMIP-GS H-55...

Estou montando um pc novo com as seguintes configurações FX-6100, placa-mãe GA-78LMT-S2P Rev. 5.0, video HD 7770... ai vem a dúvida: Posso simplesmente retirar o HD do PC intel(Sata barracuda 500GB), que possui um windows 7 ultimate instalado, e ligar no novo PC ou terei que formatar o HD, passar o zero fill e so então ligar ele na nova maquina???

obrigado,

você só precisará formatar a partição do S.O.. e claro, deverá fazer a reinstalação do mesmo incluindo todos drivers da placa nova... , não precisar passar mais nada... é só ligar o hd no pc novo, dar boot pelo cd/dvd/pendrive, fazer a formatação( pode usar o proprio formatador que tem na midia de instalação do windows) ,e instalar o S.O... não tem erro..

Esqueci de perguntar... você tem mais do que uma partição nesse hd??? se tiver uma partição só, primeiro faça backup de todos dos dados que forem importantes para você,...pois todos os dados da partição a ser formatada serão perdidos...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...