Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD nao quer reconhecer na placa mae P5GC-MX


ideal

Posts recomendados

galera sou novo aqui no Clube do Hardware...

se tiver alguma coisa errada, decupem ai!

o caso é o seguinte!

peguei uma cpu pra formatar que cooler da fonte nao girava, memoria danificada e a bateria fraca, resolvi todos esses problemas e formatei o pc...

quando termino o processo de formatação que eu reiniciei o pc ele nao passava da tela da logo da placa-mãe (megaware), fiz varias tentativas, inclusive resetei a bios retirando a bateria da placa e depois colocando de novo ate que descobri que se eu desconecta-se o HD eu pude entrar no setup e lá eu vi q o hd nao reconhecia de jeito nenhum, ja tentei as outras entradas sata da placa e nao resolveu, testei o mesmo hd em outro pc e ele reconheceu normal, se eu colocar outro hd no pc ele reconhece mas so se for no sata1 nos outros nao reconhece, ja troquei os cabos sata e de força e continua a mesma coisa, ja testei outra fonte e nao resolveu, ate a tensão de 220 e 110 ja teste com as duas correntes e nada!

será que alguém ja passou por um problema desse e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!