Ir ao conteúdo

falha ao excluir pasta no windows 8

joas2

Posts recomendados

Postado

galera antes de tudo pesquisei no fórum mas não consegui achar "exceto essa (Windows 7 falha em fazer o backup dos dados na pasta Windows.old )" porém também envolve a pasta Windows.old bom meu Windows e o 8 pro já ativado, o que ocorre ele estava com alguns problemas referente ao espaço do meu hd q e de 1TB tava muito cheio cerca de 423GB utilizado, ai desintalei alguns programas e formatei o pc porém da seguinte forma "atualizar o pc sem afetar os arquivos" bem fiz tudo certo restauro o sistema desinstalou todos os programas q eu tinha ok, depois disso fui ate a pasta Windows.old para reinstalar os programas q eu queria no pc novamente, instalei tudo ok, porém o que acontece ao finalizar todo o processo resolvi apagar a pasta Windows.old deletala geral porém não deleta utilizei de tudo unlocker, retirei a pasta Windows.old da pasta c: coloquei na área de trabalho sem sucesso, tentei renomear sem sucesso, reiniciei o pc, utilizei o malwarebyes para excluir a força sem sucesso, tentei deletar pelo prompt como adm sem sucesso e é isso galera essa minha saga começou a 2:46 da manha e ate agora não consegui resolver esse problema de excluir essa pasta Windows.old, poderiam m dar uma força tentei de tudo mesmo porém nada, deletar essa pasta Windows.old foi erro...

valeu galera desculpe pelo texto mas e necessário provando q fiz algo para resolver isso. desde já agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...