Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonshi

galera, arquivos .exe estranhos e desconhecidos...

Recommended Posts

olá galera, tenho alguns problemas aqui na minha nova maquina:

FX 6300 six-core 3.5ghz

8GB ddr3 kingston

HD 500GB samgung

HD 7770 1g

M5A78L-M

win7 ultimate x64

é meio complicado de entender, mas vamos começar do início:

1-comprei meu computador por partes na kabum, veio todos as pertes perfeitamente, porém a fonte veio com um problema e não funcionava, masndei para garantia, me deram uma nova, tudo ok.

2- depois de alguns dias de uso, notei que quando estava vendo algum video no youtube, depois de em media 1 ou 2 minutos o video começava a travar quando mexia o mouse ele voltava ao normal, o que achei estranho pela configuração de meu pc, porém não dei bola e continuei usando.

3-claro, que com esse PC ia querer jogar alguns jogos, baixei e funcionaram perfeitamente, porém o problema do video continuara até mesmo para os jogos quando mostrava as história e eu não mexia o mouse. o que começou a me incomodar.

4- comecei a pesquisar, porém nao achei nenhum problema igual ao meu, nada nem parecido...

5- olhando alguns videos, teve um conselho de olhar nos processos e no monitor de recursos do gerenciador de tarefas, um arquivo, que não era nada parecido com meu, porém deixei aberto sem querer (o que agradeço até hoje)

e fui olhar outros videos na internet, e reparei que o problema havia sumido.

6 outro dia, resolvi fazer a mesma coisa e deixei ambos programas abertos, e funcionou!!! nenhuma trancada ou engasgada mesmo depois de muito tempo no youtube!!!

7- resolvi olhar nos processos sem abrir os monitor de recursos e notei que depois de algum tempo abri um processo que eu desconhecia (xsbzbrqlvh.exe)o que é bem normal... porém copiei o processo e botei no google, me assustei quando vi, nenhum resultado encontrado, puts, ai sim estava ferrado, continuei jogando e não dei mais bola, mas agora quando nao abro o monitor de recursos ainda tem processos que simplesmente param de funcionar como o crpkmrgzxpw.exe que também não tem resultado no google!

8 resolvi recorrer a esse forum que sei que é bem forte, e ja me resolveu varios problemas sem eu me cadastrar, também nenhum resultado, resolvi então criar uma conta e perguntar para vocês!!!

RESUMO:

tem processos no meu computador que até o google não acha nenhum site que tenha:

xsbzbrqlvh.exe (deixa o uso do cpu em 100% o que fica trancando meu vídeo)

crpkmrgzxpw.exe (para de funcionar toda hora minimizando meus jogos)

ambos não aparecem e nem dão erro quando abro o monitor de recursos e gerenciado de tarefas

post-1060775-13884966633423_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais