Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

galera, arquivos .exe estranhos e desconhecidos...


leonshi

Posts recomendados

olá galera, tenho alguns problemas aqui na minha nova maquina:

FX 6300 six-core 3.5ghz

8GB ddr3 kingston

HD 500GB samgung

HD 7770 1g

M5A78L-M

win7 ultimate x64

é meio complicado de entender, mas vamos começar do início:

1-comprei meu computador por partes na kabum, veio todos as pertes perfeitamente, porém a fonte veio com um problema e não funcionava, masndei para garantia, me deram uma nova, tudo ok.

2- depois de alguns dias de uso, notei que quando estava vendo algum video no youtube, depois de em media 1 ou 2 minutos o video começava a travar quando mexia o mouse ele voltava ao normal, o que achei estranho pela configuração de meu pc, porém não dei bola e continuei usando.

3-claro, que com esse PC ia querer jogar alguns jogos, baixei e funcionaram perfeitamente, porém o problema do video continuara até mesmo para os jogos quando mostrava as história e eu não mexia o mouse. o que começou a me incomodar.

4- comecei a pesquisar, porém nao achei nenhum problema igual ao meu, nada nem parecido...

5- olhando alguns videos, teve um conselho de olhar nos processos e no monitor de recursos do gerenciador de tarefas, um arquivo, que não era nada parecido com meu, porém deixei aberto sem querer (o que agradeço até hoje)

e fui olhar outros videos na internet, e reparei que o problema havia sumido.

6 outro dia, resolvi fazer a mesma coisa e deixei ambos programas abertos, e funcionou!!! nenhuma trancada ou engasgada mesmo depois de muito tempo no youtube!!!

7- resolvi olhar nos processos sem abrir os monitor de recursos e notei que depois de algum tempo abri um processo que eu desconhecia (xsbzbrqlvh.exe)o que é bem normal... porém copiei o processo e botei no google, me assustei quando vi, nenhum resultado encontrado, puts, ai sim estava ferrado, continuei jogando e não dei mais bola, mas agora quando nao abro o monitor de recursos ainda tem processos que simplesmente param de funcionar como o crpkmrgzxpw.exe que também não tem resultado no google!

8 resolvi recorrer a esse forum que sei que é bem forte, e ja me resolveu varios problemas sem eu me cadastrar, também nenhum resultado, resolvi então criar uma conta e perguntar para vocês!!!

RESUMO:

tem processos no meu computador que até o google não acha nenhum site que tenha:

xsbzbrqlvh.exe (deixa o uso do cpu em 100% o que fica trancando meu vídeo)

crpkmrgzxpw.exe (para de funcionar toda hora minimizando meus jogos)

ambos não aparecem e nem dão erro quando abro o monitor de recursos e gerenciado de tarefas

post-1060775-13884966633423_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!