Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cce x345e, problemas com driver controlador ethernet


edudauzacker

Posts recomendados

Seguinte

estou com um notebook cce x345e, veio instalado windows 8 e então formatei e instalei o windows 7, baixei todos os drivers do fabricante para esse modelo, e ao instalar o Lan Driver e o Card Reader ele da a seguinte mensagem

"O SOFTWARE DE DRIVER DO DISPOSITIVO NÃO FOI INSTALADO COM ÊXITO"

no gerenciador de dispositivo mostra driver nao encontrado " controlador ethernet"

por este motivo nao consigo acessar a internet via wireless e nem por cabo ethernet

não há outras opções de drivers na net, até tentei baixar os driver de notebook semelhantes porém apresenta o mesmo problema...

o que devo fazer?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Também adquiri dispositivo igual ao seu, e estou apresentando o mesmo problema que você.

Trabalho em uma loja de formatação de computadores, peguei este notebook para fazer a formatação e está com esse problema de rede, uso um programa especifico para instalação de drivers que se chama Driver Pack Solution 2013.

Ele ate consegue instalar, mas o pc identifica como um driver inadequado. Tentei instalar o driver pelo site da fabricante. site da cce

Link:http://www.cceinfo.com.br/downloads:X345

E não deu certo novamente.. instalei drivers secundários e não deu certo.. acho que o driver de rede para o sistema de win7, ainda não está disponível para essa versão... essa é a unica forma para explicar isso... mas vim aqui buscar ajuda de vocês. Obrigado deis de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

acho que é problema no driver ou no notebook inteiro rsrs, pois já a terceira vez que desistalo e instalo o driver neste modelo, quando desliga o notebook  ou troca de rede ele não conecta mais,  aparece instalado sem problemas no driver mas não conecta a rede,  no 8 atualizei para o 10 e nem aparece lista de redes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!