Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug ao atualizar Windows 7


crmmaia

Posts recomendados

Pessoal, no ultimo dia 29/08/2013 fiz uma atualização obrigatória no meu Windows 7 32bits. Reiniciei automaticamente e veio uma mensagem de erro quando ele reiniciou (e travou). Optei por restaurar a um ponto anterior, e tudo bem. Entretanto, no botão "desligar" havia aquele aviso com ponto de exclamação indicando a necessidade de reiniciar. Não fiz isso. Esperei hoje (31/08/2013) por uma nova atualização para ver se acabava com o problema. Fiz a atualização e... mesmo problema: não iniciia o Windows (tela azul da morte). O problema agora é que eu não consigo voltar ao ponto de restauração anterior ao dia 29/08, pois so oferece um ponto de restauração (hoje), e isso não soluciona o problema.... Pergunto: o que eu devo fazer?

Em tempo: entrei no modo de segurança, desativei os programas que não são da Microsoft, e o problema continua...

Tambem no modo de segurança, tentei desinstalar as atualizações, mas nesse modo não é autorizado.

Faço o que???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pode tentar fazer com que o sistema repare automaticamente os arquivos corrompidos.

Entre em Modo Segurança novamente e escolha Prompt de Comando, digite:

sfc /scannow e tecle Enter

Retorne com o resultado.

Obs.: caso seu Windows tenha sido ativado com a utilização de hacktivators/loaders, este comando irá reverter a ativação e seu Windows passará a ser exibido como Cópia Pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar fazer com que o sistema repare automaticamente os arquivos corrompidos.

Entre em Modo Segurança novamente e escolha Prompt de Comando, digite:

sfc /scannow e tecle Enter

Retorne com o resultado.

Obs.: caso seu Windows tenha sido ativado com a utilização de hacktivators/loaders, este comando irá reverter a ativação e seu Windows passará a ser exibido como Cópia Pirata.

não sei como ele foi ativado... como faço p/ saber se foi usado hacktivators/loaders?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!