Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SX-AKIRA

Problema.

Recommended Posts

Estou tendo problemas..

Minha Geforce FX5200 quando instalada acaba que fazendo a tela piscar toda hora.

e fica uns artefatos coloridos na tela (sem over).

Resolvi por minha Savage4 e vi que ainda tem uns pequenos artefatos na tela, mas o monitor parou de piscar.

Coloquei minha 5200 devolta, e na hora de entrar no windows o monitor apaga, e na incialização, no boot, aparece os artefatos...

Configurar a cor e outras coisas pelo driver pode danificar o monitor?

Agora não sei o que fazer... não sei se o problema é mesmo com a placa de video ou com o monitor.

Pode até ser driver também, mas utilizei os mesmos que usava antes e continua piscando, dai quando uso o do XP fica tudo normal.

Se eu perde essa placa eu choro :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arruma um monitor emprestado e testa.... e também pegue sua fx5200 e leve na casa de um amigo e teste também ... aí sim você poderá chegar a alguma conclusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido... parece que tinha vazado um pouco de pasta termica nas memórias da placa de vídeo :blink::muro: ... (pra cola os dissipador)

dai limpei tudo direitinho com alcool isopropilico... e parece que ta normal.. só nun sei até quando :(

belo serviço eu arrumei :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais