Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MayaneV

Carregadores do Notebook queimando

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Tenho um Toshiba Portégé R705. O carregador/fonte original dele queimou em dezembro de 2012, então eu comprei outro da mesma marca, tensão, potência, enfim.

Em março ele deu um curto e começou a faiscar, e como ainda estava na garantia, fui à loja trocá-lo. Como não havia mais do mesmo, comprei um da Comtac, que dizia ser compatível com o meu computador. Em julho ele também queimou... ok, beleza, troquei de novo por um do mesmo e ontem ele parou de funcionar também.

Pode ser alguma coisa no notebook que está causando isso ou é só muito azar acumulado mesmo? :( rs

Qual a melhor atitude a tomar em relação a isso?

PS.: O carregador atual acende a luz quando está conectado à energia, mas não carrega... já testei o carregador em outro computador semelhante ao meu e nada... Assim como já testei outro carregador no meu e funcionou normalmente.

PS².: eu cuido bem dele... :x

Agradeço, desde já, a quem puder me ajudar. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais