Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado travando no Win7


arthurbovolon

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema aqui na empresa, que até então não tinha visto.

Tenho um parque de maquinas de aproximadamente 50 computadores, desses 50, 15 estão com Windows 7 Pro instalado.

Ocorre que de um 15 dias pra cá, todas as maquinas com Win7, pelo menos uma vez por dia trava o teclado. Ou seja, o usuário esta utilizando a maquina normalmente, redigindo um email, quando sem qualquer aviso no meio da digitação uma tecla fica travaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada.... Acontece exatamente isso.

E só para de repetir a letra se tiramos da USB e trocamos de porta.

E o pior é que todas as maquinas utilizam teclado e mouse Microsoft (kit 600).

Já instalei o programa da microsoft que gerencia teclado e mouse, já rodei todos os updates, mas nada resolveu.

Alguém já passou por situação parecida?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também verifique as condições dos teclados a sujeira pode não deixa a tecla voltar e é melhor fazer uma limpeza.

trava só uma tecla ou todo o teclado ?

Illo, a tecla não trava fisicamente. Pode ser qualquer tecla, é aleatorio. O usuario esta digitando e de repente o teclado trava na ultima tecla que foi pressionada, então enquanto não desconecta o teclado da USB e coloca em outra porta, não funciona.

Acho que tem mais a ver com Windows ou driver... Mas ainda não consegui resolver.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!