Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JpSP21

Formatando notebook DELL

Recommended Posts

Boa noite

Tenho um notebook dell inspiron 14. Estava usando o excel, quando o notebook começou a ficar lento demais. Resolvi reiniciar o notebook, mas quando começou a encerrar travou e a tela apagou e o windows nao carrega mais. Aparece a mensagem que o windows esta carregando arquivos e abre uma tela que pede para selecionar o tipo de entrada do teclado depois aparece uma tela para escolher uma das opções para reparar o sistema, mas nao funciona. Tentei formatar para resolver tudo, mas nao consigo. Tenho o DVD com a ISO do SO, ja mudei a ordem de boot, mas nao funciona. Qual o problema? Baixei um SO com a extensao (.sdc), que nao consigo extrair para ISO, usei o unpacksdc pelo cmd mas nao deu certo. Preciso de uma solução urgente?

Inspiron 14 615 N4030

Core i3 2.53Ghz

500Gb

4Gb RAM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Boa noite

    Tenho um notebook dell inspiron 14. Estava usando o excel, quando o notebook começou a ficar lento demais. Resolvi reiniciar o notebook, mas quando começou a encerrar travou e a tela apagou e o windows nao carrega mais. Aparece a mensagem que o windows esta carregando arquivos e abre uma tela que pede para selecionar o tipo de entrada do teclado depois aparece uma tela para escolher uma das opções para reparar o sistema, mas nao funciona. Tentei formatar para resolver tudo, mas nao consigo. Tenho o DVD com a ISO do SO, ja mudei a ordem de boot, mas nao funciona. Qual o problema? Baixei um SO com a extensao (.sdc), que nao consigo extrair para ISO, usei o unpacksdc pelo cmd mas nao deu certo. Preciso de uma solução urgente?

    Inspiron 14 615 N4030

    Core i3 2.53Ghz

    500Gb

    4Gb RAM

    Fiz o diagnóstico de pré-boot da DELL e foi encontrado o seguinte erro:

    HARD DRIVE - DST SHORT TEST FAIL

    ERROR CODE: 2000-0142

    MSG: HARD DRIVE 0 (ZERO)

    SELF TEST UNSUCCESSFUL

    STATUS: 79

    Este é um erro do HD, e é necessario trocá-lo? Quanto vai custar?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Ei cara você conseguiu fazer o boot pelo dvd do SO? porque estou com o mesmo problema...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Não consegui fazer o boot pelo DVD, porque descobri que o leitor estava com problemas então usei um programa que grava a ISO do DVD para um pendrive tornando-o bootável e consegui instalar tudo novamente e posteriormente trocar o leitor.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×